quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sua pele é verão ou inverno?

Falamos uma vez por aqui sobre o site Findation. Mas falo novamente porque algumas coisas mudaram, o cadastro de base já tem marcas nova e tal. Primeiro você informa as suas bases atuais com marca, tipo e cor. Abaixo marquei MAC + Studio Fix Fluid + NW40. Quanto mais informações vc passar melhor. Informei 3 bases diferentes que uso atualmente.

Ele apresenta uma lista enorme de opções de marcas importadas e nacionais (Avon, Natura e O Boticário). Ao lado vc clica na marca. Eu escolhi Clinique e apareceram várias opções de tipos e cores. Eu já confiei nessa listinha para comprar bases pela internet e deu mt certo. As bases MAC e NARS foram compradas na Sephora online e Enjoei (novinha!).


Já no site da Contém 1g tem algo que complementa essa descoberta  pessoal no mundo da maquiagem. 
Eu amei as combinações e uso batons em todas essas cores, exceto azul, verde e amarelo, né. No campo das sombras eu ando um pouco desanimada. Tenho usado somente cores neutras, diversos tons de marrom para não "brigar" com os batons vibrantes. Clique aqui para descobrir qual a estação da sua pele e as cores que combinam com a cor dos seus olhos, cabelos e pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!