sexta-feira, 27 de junho de 2014

Makes pro finde

Então, meninas, já no clima do nosso desafio de make sustentável, quero sugerir 3 opções de make pro fim de semana. Pode servir para outros dias também, dependendo da ocasião. Resgatei makes que fiz pra começar a brincadeira.

 Make 1: Ele parece básico mas, na verdade, o foco dele é "ser iluminado". Listei os produtos usados neste post aqui. Alguns itens ajudaram a dar esse glow: BB Cream Avon, que tem brilhinhos; Corretivo iluminador Avon Magix e Lápis Faces Dourado no cantinho dos olhos e até metade dos cílios inferiores. E eu ainda não tinha o soft and gentle. Era verão e, assim como vcs podem ver nas duas primeiras fotos, a base poderia ser um pouquinho mais escura porque eu sabia que ia tirar foto com flash. Teve também blush pêssego, sombras marfim, dourada e marrom + um gloss pérola com o quê? Brilhinhos. Toda trabalhada no plin plin.

 Make 2: Bronzeado máximo + cabelos escurecidos e base de inverno dá nisso. Finjam que estou toda uniforme, tipo Lupita. Não me lembro de todos os produtos... Ah, tem aqui também. Lápis verde com sombra verde aplicada somente no delineado pra realçar, cilhão e batom nude. O penteado foi daqueles de Oscar/casamento/formatura. Não que eu faça aqueeele acabamento profissa, mas valeu.
 Make 3: Este aqui é o meu look de quase todos os dias. Quando o cabelo não recebe muita atenção, me jogo no batom vermelho e rímel aditivado. Pronto! Tranquilo pra combinar com qualquer roupa e penteado. Simples e legal!


E aí? Inspirada? Experimenta um desses no finde e manda a foto pra gente! Não precisa ser cabelo+make, pode ser só o make mesmo. Quero ver!
Na próxima semana, farei make novo com atenção nas minhas bases e pós. Podem me mandar sugestão de fotos daqueles desfiles com make "quase nada".

Um comentário:

  1. Todos os makes estão lindos. Adorei o jogo de sombras que vc fez no primeiro make, super profissional!! :) Mas eu não tenho essa habilidade toda, opto pelo seu make básico tanto para o dia a dia quanto para alguma festa... O macete de quem não sabe trabalhar com sombra é focar na boca. E é isso que eu faço!! :p

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!