quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dieta Fashion - 28 looks e ABC da Moda

Não sou a única doida nesta dieta fashion. A Lenize, do Miss Sainha, e a Josimar, do Armário da Josimar, também estão nessa. Mas as meninas são mais corajosas do que eu: estão desde o início de 2014 nesta dieta fashion e assim ficarão até dezembro! (Aplausos, aplausos!)

Elas bolaram dois desafios para ajudar no exercício da criatividade: Desafio dos 28 looks e ABC da Moda. Seguem abaixo:




*imagens adaptadas. As originais estão nos blogs linkados no início do post.

Eu não prometo cumprir todos os desafios porque não tenho todos os itens (e se eu tô numa dieta, não vou comprar só pra isso, né? rs). Muito menos prometo cumprir na ordem, porque a pessoa aqui tá sempre atrasada na correria. Mas acho que vai ser um exercício legal de criatividade. Mix de estampas? Inventar moda? Peça única? Vamos ver no que vai dar! rs

Conforme eu for cumprindo o desafio, eu reposto as imagens com os itens riscados.

E aí, vamos nessa?


4 comentários:

  1. Adorei!! Acho que vou nessa, mas tb não tenho todos os itens... Vou linkar isso lá o Esbeldades!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Vou tentar fazer algum empréstimo do armário da mamis. Vai que cola?

      Excluir
    2. Andei lendo mais sobre assunto... Achei complexo... rs Sei não...

      Excluir

Obrigada pela visita!!!