terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Look do dia [esquecido 2 - a missão]

O look de hoje é da série "usei, fotografei e não postei", rsrs. Já tem umas três semanas e usei para ir ao culto. Não sei se vocês repararam, mas eu amo de paixão a combinação camisa social + calça jeans escuro + salto alto. Acho que fica arrumadinho sem ser tão formal. Além disso, eu tenho muitas camisas de botão, adquiridas na época em que meu trabalho exigia um pouco mais de formalidade. 

E lá fui eu fazer a Nem e tirar foto no espelho do banheiro... #vidadeblogueira




Camisa: Dudalina
Calça: From (vcs nem imaginara, né?)
Sapato: Riachuelo



2 comentários:

  1. Eu tb gosto do combo camisa+ jeans escuro e salto (scarpin!). Mas o que mais me chamou atenção foi o penteado com pegada vintage. Tá fofíssimo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele penteado de sempre na hora em que bate a preguiça = todo dia. hahahaha

      Excluir

Obrigada pela visita!!!