quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Look do Dia - Casamento

Sábado passado fomos ao casamento de uma amiga. Foi muito lindo testemunhar como Deus guardou um para o outro! #romanticaincorrigivel

O look que eu usei... bom, até agora tô tentando descobrir se gostei ou não. Eu comprei esse vestido na THT há uns 2 anos e só havia usado-o uma vez. Só que rolou uma engordadinha, né? rsrsrs Não sei se curti tanto. Na hora de sentar, o forro de tule me incomodou um pouco também... 




Vestido: THT
Sandálias: Vizano
Bolsa: presente de uma amiga


3 comentários:

  1. Lê, eu achei que ficou super bonito! Primeiro que a cor do vestido já vale por qualquer modelo que ele resolvesse ser. Eu sei que preto é básico, mas sabe que isso me enjoa em festas? Que vestidos básicos sejam usados, mas em cores que destacam, que marcam, que sirvam de referência: "aquela mulher de vestido vermelho" ou "aquela loura de vestido verde"... Gosto mais assim! :) #perua Outros pontos altos na produção vão para o tom de louro dos cabelos (perfeito!!) e para a maquiagem nude com olho marcado... Ficou muito lindo!! :) Mas continuo saudosa dos seus cachos... :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mari... Meus cachos tão uma novela... Daqui a uns 2, 3 meses vou cortá-los novamente, e a meta é agora cortá-los curtinhos e deixar os cachos voltarem da raiz!

      Excluir
    2. Acho justo! O cacho favorece mais pois modela o rosto!! :)

      Excluir

Obrigada pela visita!!!