domingo, 1 de dezembro de 2013

American Music Awards 2013

Fiquei relutante e indecisa sobre falar do AMA's deste ano por causa do tédio que o red carpet me trouxe, mas em nome da tradição desse bogle(como diz minha avó), vou mostrar alguns looks simpáticos.

Xtina mostrando sua nova magreza e usando truque da Renata Ceribelli, no Fantástico. Desnecessária é essa make reboco, mas vamos deixá-la existir!
 Hillary Scott, vocalista da banda Lady Antebellum. Dyva!
 Miley estava comportada em comparação com as últimas aparições. Terninho Versus Versace.
 Jennifer Hudson. Só eu acho que ela era mais bonita gordinha? 
 As irmã siamesas Jenner (Kardashian) estvam fofas, moderninhas e com look adolescente. Nada de decotes profundos e fendas.
 Jenna Ushkowitz, do seriado Glee, com vestido básico e lindo.
 Nicole Richie (say you, say me) com vestido bapho Emilio Pucci. Branco é tão lindo, né gente? Dá uma vida!

Um comentário:

  1. Branco é lindo, também adoro... Mas fica infinitamente mais deslumbrante nas peles mais escuras. Adorei como a sua avó fala "blog"... kkkkkkk Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!