terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Achadinhos C&A

Não, não se emploguem: nada de Lenny, PatBo ou Cavalli que meu rico dinheirinho não tá pra isso! :) O negócio aqui tem que ser por menos de 50 dilmas, bem!
Essa primeira é a cara do verão com um toque de sofisticação. É bem transparente, precisa de uma blusinha por baixo. R$ 49,90.



Fiquei imaginando essa com um jeans escuro e minha sandália amarela... Curti, bem tropical. R$ 49,90.



Esse azul é BEM mais bonito ao vivo. A foto ficou una buesta. Achei que faz bonito num jantar mais formal. R$ 49,90.



Curtiram, meninas? Sugestões de uso? Deixem seus comentários!

3 comentários:

  1. Super curti! Principalmente a última - gosto de cores fortes e esse tecido acetinado faz LINDO em um jantar. Só não usaria a primeira porque meus bracinhos estão bem gordinhos, obrigada. rs Meu verão vai ser de manga comprida mesmo. Eu derreto mas não perco a pose!! :p E, ó, dona Letícia, pode parar, heim?! De quem vc tava falando quando comentou lá no meu blog sobre os "menos favorecidos pela natureza no quesito beleza"? Não conheço ninguém nesse barco... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa faz um ensaio sensual e me diz que vai passar o verão tampada. Ai, Jesus, num guento... rsrsrsrs

      Excluir
    2. Hahaha toda linda e cobrindo os braços.

      Excluir

Obrigada pela visita!!!