terça-feira, 26 de novembro de 2013

Look da China + novo cabelo

Esta semana fui retocar as luzes do cabelo e, à noite, fui ao cinema com o marido. Usei este look para ir com o digníssimo assistir ao filme "Thor 2". Aproveitei para fotografar rapidinho o look pra vocês (sorry pela qualidade 'tira a foto rápido, amor, o filme já vai começar' das fotos!).

Essa blusa veio do Ali Express e custou a fortuna de 7 obamas, mais ou menos. Chegou em cerca de 40 dias e veio perfeitinha. Talvez eu devesse ter pedido um número a mais para que ela ficasse mais soltinha.





Blusa - AliExpress (link aqui
Calça - a-mesma-idolatrada-salve-salve-de-todos-os-posts From
Sapatilha - Moleca
Relógio - Champion
Colar - lojinha da feirinha do Largo do Machado (mas acho que também tem esta loja no Shopping Vertical. Não me lembro o nome, sorry!)



2 comentários:

  1. Eu já vi essa camisa por lá e ela já esteve na minha wishlist! :) Ficou super bonita em vc!! Menina, o que houve? Por que vc sumiu do face? Tá tudo bem?? Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltei pro face, Mari!!! Dei um tempo, fiz uma espécie de detox digital!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!