quinta-feira, 11 de julho de 2013

Looks da semana

Oi, gente! Lembram do vestido off do último post? Seguem dois looks que usei com ele semana passada. O primeiro foi para trabalhar. Usei com um sapato preto e um cintinho amarelo pra dar uma quebrada de leve na seriedade. Detalhe para a pessoa descabelada e acabada que coloca o óculos escuros pra disfarçar! Eu geralmente saio de casa na correria e só me lembro de fotografar na volta, quando o glamour já se foi rsrsrsrsrs
Vestido: Madame Ms
Sapato: Beira Rio
Cinto: tão antigo que já não me lembro mais de onde veio! rsrs
Óculos: ChiliBeans
Brincos: lojinha do Saara


O segundo usei para ir à igreja domingo à noite. Combinei o cinto com o sapato, mas aí controlei a minha vontade de usar outros acessórios vermelhos rsrsrsrs
Vestido: Madame Ms
Sapatos: OpenUp, marca da Leader Magazine (corre que tá tudo off!)
Cinto: presente de uma amiga
Brincos: os do meu casamento! Comprei na ExpoNoivas na época, não lembro o nome da loja
Pulseira: lojinha do Saara
Relógio: Champion - tenho esse relógio há uns 13 anos :)

Curtiram? Cinza é uma cor bem coringa!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!