sábado, 28 de julho de 2012

Cabelos Loiros, e não amarelos!

Andava procurando algum produto roxinho, desses que prometem tirar o amarelado do cabelo. Me indicaram um shampoo da Loreal, mas que custava oszoiodacara. Foi aí que encontrei esta máscara da Acquaflora, que mudou a minha vida!

Muito amor por essa máscara, gente. Custou 23,00 e não ressecou os meus fios, como esse tipo de produto costuma fazer. E ainda por cima deu um brilho incrível nos cabelos todos, não só nas mechas loiras! #gamei 

Outras opções de produtos que vi gente falando bem por aí:






Essa linha da Vult me foi muito recomendada. O preço é bem digno pelo que andei pesquisando na net. Pensando seriamente em adotá-la assim que meu shampoo/ condicionador atual acabar.


Eu tenho uma ampola desamareladora da Alta Moda, e não achei tuuuuuuuuuuuuuudo isso não... Também senti um leve aumento no frizz quando eu a uso.




Beijos, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!