segunda-feira, 19 de março de 2012

Não tenho nada pra vestir!

Depois de comprar algo coisas que somente eu vou vestir ou usar me bate arrependimento e penso que não deveria ter comprado. Não sou do tipo compradora compulsiva. Eu penso, penso, penso, penso, espero 3 dias, 2 semanas pra ver se a vontade passa e nada. Quando compro acho que não deveria ter comprado... É estranho. Então, pra não me sentir assim adotei a "técnica" de ir comprar exatamente o que eu preciso, sem nem olhar outras coisas da loja #aloka. Confesso que é muito difícil entrar numa C&A toda cheia da coleção nova (e agora com Maria Filó) e seguir direto pra seção de jeans, que era o que eu queria. Faço um listinha do que preciso e tem dado certo. Assim não me excedo e tenho sensação de missão cumprida. Sei que não sou a única mulher a fazer isso mas só queria compartilhar isso com vocês. 
Então... foco, meninas!

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!