quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Comprinhas da semana nº 3

Bom, estes são os produtos que comprei essa semana. Tava muito precisada! Fiquei curiosa para usar o novo kit anti acne da linha Faces Natura. Digo pra vocês que estou gostando mas não tem sido tão rápido e eficiente quanto a linha Clean & Clear da Johnson & Johnson. 

Sabonete facial - o da Johnson & Johnson faz mais espuma mas limpa menos, eu acho. Chego essa conclusão ao ver como fica o algodão com adstringente, todo sujinho aiiiinda com restinho de maquiagem. 

Tônico facial - o Clean & Clear arde um pouco mais que o Faces e dá a sensação de limpeza profunda. O que o sabonete não tira o tônico tira??? #confusa

Como não comprei hidratante da Jonhson não tenho o que comparar, mas o gel secativo é óteemo, tem efeito rápido para fazer a espinha desaparecer.



Outra aquisição foram esses lápis para olhos em cores que ainda não tinha: marrom e verde Aquarela da Natura. Gentiii o verde é lindo! Tem uma cintilância dourada no lápis. Usei hoje e durou o dia inteirinho. Show!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!