domingo, 31 de julho de 2011

Nécessaire pro dia a dia

Na correria não consigo abrir pacientemente minha maletinha de make pra fazê-lo com calma. Então, ponho na nécessaire itens básicos de "sobrevivência", deixo dentro da bolsa e vou me maquiando no carro a caminho do trabalho. Limpo, tonifico e hidrato a pele antes de sair de casa. Com esses produtinhos passo a semana me maquiando, deixo o make elaborado pro final de semana. 
Começando da parte de cima:
  • Blush Smooth Minerals Avon, cor Sandy Rose;
  • Sexteto de sombras Aquarela Natura, cor 2;
  • Pó compacto Ideal Shade Avon, cor Marrom claro;
  • Pincel (?) pra sombra Marco Boni;
  • Pincel pra blush Pro Art;
Em baixo:
  • Batom Aquarela, cor 61 (coleção fuxico aveludado);
  • Base hidratante FPS15 Clearskin, Avon.
  • Máscara Colossal Maybelline;
  • Corretivo retrátil Ideal Shade Avon.

Com essas cores eu vou me divertindo. Confesso que durante a semana eu sinto preguiça de maquiar, então já deixo na bolsa pra não ter desculpas. Nas semanas que enjoo de tudo, troco as sombras, o batom... Como vocês veem nem só de produtos carézimos vive a nécessaire, podem ser bons e com um preço bacana pra você. É isso!

Bjks,
Alê Cordeiro

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiii
    quanta coisa perfeitinhaaaa
    tb fica como dica =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei, to amando seu empenho, gostei mesmo.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!