segunda-feira, 25 de julho de 2011

Móveis vintage

É a primeira vez que falamos aqui sobre decoração. Até então mostramos sempre moda, maquiagem e tal, mas tem coisa que mulher goste mais do que mudar a decoração da casa? Eu adoro e meu amado marido me ajuda aos montes e tem muitas ideias! Sou apaixonada por móveis antigos, antiquários e bazar de roupas phynas. Agora encasquetei de comprar uma penteadeira antiga com um espelho bem bonito. Vou procurar nos brechós e mandar laquear e pintar com uma cor bem viva. Um móvel de época com cores fortes é mt chic e o torna moderno ao mesmo tempo!!!












Não são lindas as cômodas e as penteadeiras. Meu Deooos!


2 comentários:

  1. adorei, estou começando a decorar minha casa agora, e precisando de muitas idéias!!! bjuxs
    ah eu nao tenho conta do google, entao so consigo postar c o login do meu noivo, mas eu sou a Gracinha

    ResponderExcluir
  2. ok Srª Kristoff, isso é vontade de comentar!!! Adoro te ver por aqui. Obrigada pela visita, Gracinha!!! Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!