sábado, 30 de julho de 2011

Khorun é tudo de bom!

Eu tenho que contar pra vocês o achado da semanaaa. A cada dois meses relaxo a raiz dos cabelos no salão. Já usei várias linhas de relaxamento, muitas mesmo, faço isso há 15 anos. Sabe como é... cabelo étnico + luzes + tonalizante! Qual foi a minha surpresa com os produtos da marca Khorun, desconhecida por mim até então. Genteee, que maravilha!!! Relaxei a raiz com a linha black, fiz selagem com a linha long life e, óbvio, comprei alguns produtos da linha de manutenção Keep up. Vou mostrar aqui as linhas conforme o site da Khorun explica sobre elas.

LINHA BLACK



É uma linha à base de Hidróxido de Guanidina, feita para alisar ou relaxar. Possui um sistema de resgate de íons para eliminar a dureza do fio. Reposição hídrica, lipídica e peptídica.
Meu comentário: obrigada por existir! rs



LONG LIFE
Possui em sua formulação uma combinação polimérica de Queratina, Colágeno e Silicones, onde conseguimos a eficiência máxima no selamento do fio. Através do fortalecimento que o passo 3 fornece, à camada de polímeros que o passo 2 forma, resulta em cabelos soltos, brilhantes e luminosos por mais tempo. LONG LIFE prolonga a vida dos seus cabelos.
Meu comentário: tudo de bom!!!


KEEP UP
Uma linha completa para tratamento diário. Têm por finalidade dar continuidade ao tratamento oferecido pelo profissional de cabelo, tendo em vista a certificação de um belo resultado. O Shampoo faz a limpeza sem agressão ao fio. Os condicionadores possuem ativos que repõe a massa capilar, evitando os efeitos Build Up e Fly Away (pesados e esvoaçantes), conformando os fios com naturalidade e espontaneidade.


O resultado foi esse:



 
 E então?? Gostaram?

2 comentários:

  1. Não conheciaaaaaa
    eu queroooo
    que brilhooooooooo

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O resultado é tudo isso e muito mais,as pessoas não tem a menor ideia do que a khorun pode fazer com os seus cabelos.
    Trabalho na empresa e fico cada dia mais admirada com os resultados.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!