domingo, 10 de julho de 2011

Conversa de salão

Há um tempo estou pra falar dos produtos que uso no salão para hidratação dos meus cabelos. Já usei diversas linhas de tratamento da Aneethun, Itallian Hairtech e Hairway.


kit_color_system_cliente
Color system - uso toda vez que faço coloração, luzes,etc.

img
Kera System - faço sempre após as químicas e colorações pra dar uma força.
Nano-System-–-Aneethun
Nano system - intercalo esse tratamento com o Age system.

Age system - anti-envelhecimento, tenho feito com mais frequência.

Vita system - uso no dia a dia

Hidratação de chantilly - a melhor, mais eficiente e mais cheirosa que já usei.
Hidratação profunda mega rápida!!!

Remineralização da Itallian
Coloração Itallian

Um comentário:

  1. Eu sou louca pelos produtos que vendem em salão! Eu sempre fico babando e foram poucos os que eu comprei, sempre acho meio caro e fico sempre na duvida de qual levar...rs
    As dicas são ótimas, vou procurar alguns!!!


    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!