sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comprinhas de farmácia

Fui à farmácia comprar alguns remedinhos pro resfriado horroroso em que me encontro e não resisti, tive que comprar uns itens que faltavam na minha maletinha de maquiagem (vou mostrar a foto dela pra vcs em outro post).

1 - Lenços umedecidos Lib 4 em 1
2 - Folhas depilatórias p/ rosto Veet
3 - Kit miniaturas Clean & Clear

Kit Clean & Clear
Lenços demaquilantes Lib
Comecei a usar o Kit Clean & Clear e estou adorando, a pele ficou com a oleosidade bem controlada e o secativo é tudo de bom, super eficiente. E os lenços Lib tiram aquela máscara de cílios teimosa que insiste em grudar e e nos fazer acordar como urso panda, rs. As folhas depilatórias são excelentes para remover aquele bigodinho de Frida Khalo kkk.

3 comentários:

  1. hummmm eu tava olhando esse kit na farmacia, entao é bom mesmo né...beijoss linda adorei as dicas.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, muito boas. :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não resisto a umas comprinhas na farmácia!
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!