quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Whitney Port

Tenho assistido tanto ao miniseriado The City, que quis falar sobre o estilo da Whitney Port. Ela não tem medo de ser feliz, nem de se vestir estranhamente. É caro, tá na moda, ela veste!!! Amo algumas coisas, acho graça em outras... Me diga o que acha desses looks?


olha o oxford aí gente! Gostei da jaqueta...
Linda sapatilha pra quebrar o preto total!

Show!
Ela vive com essa botinha! Ankle boot? Sandália com meia?
Weird!!
Lindas tranças super na moda, mas não tenho cabelo pra isso tudo hehe
Fizeram um auê por causa dessa bolsa...
...só porque é Chanel, gente! Vai, amiga, usa muito pq a bolsa foi cara!
Já viu quantas versões da bolsa Chanel existem por aí? Já chegou no camelô, meu bem. Já era, é pop! Quando chega no gueto, a high society já inventou outra coisa mais IN. É a vida! Sempre tem aquelas revistas femininas que fazem uma pesquisa pra você vestir igual gastando menos. 



Kisses and hugs,
Alê Cordeiro

5 comentários:

  1. Realmente, tem roupas liiiiiindas que ela usa, outras nem tanto, mas quando ela usa, fica super estilosa. Adorei o blog prima. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Nem tudo que ta na moda é pra se vestir,
    1º parece que ela assaltou um mendigo,
    2ºdourado com rosa, never!
    3ºpassa
    4º bunitinho
    5ºé...nao
    6º pegou um vestido feio nao tinha casaco p combinar entao foi qlq um msm
    7º pijama da mae, meia da avó e tenis do irmao mais novo
    é muito mau gosto p uma pessoa só! cansei rs

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar look por look, rs:
    1° look: Gostei da jaqueta, da bolsa e do Oxford, mas achei q mesmo sendo boyfriend a calça poderia ter uma modelagem melhor... já a estampa da camisa e tão out q me lembrou papel-de-carta, lembram? RS!
    2° look: Gostei de tudo, mas ela deveria estar bronzeada pra usar esse tom de dourado, e melhorar a postura.
    3° look: Gostei de tudo, só não entendi a bolsa... são duas cores??
    4° look: O vestido e lindo demais, mas quem tem pernas tão fininhas tem q ter cuidado com certos tipos de calçados...
    5° look: Amei TUDO! Quero as duas sandálias AGORAAA, RS!
    6° look: Se ela tirar esse paletó e emprestar pro projeto de Julia Roberts ao lado, os dois looks ficam bem mais interessantes...
    7° look: Definitivamente, odeio esses tênis. O macaquinho é lindo e pede uma sandália de tom nude!
    8° look: Quero aprender a fazer...
    9° look: Amei tudo, em especial a legging, mas o look pede uma bolsa mais escura e casual.
    10° look: Não gostei de nada com nada... minto: os óculos salvam, RS!
    11° look: tirando essa biju no pescoço q parece de brinquedo, amei tudo! Essa sapatilha está maravilhosa!
    Enfim, 12° look: Se a saia tivesse o cós mais alto e dispensasse essa sobreposição com lacinho, eu acho e curtiria mais o look.
    Bjus da loira!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!